OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA (20/5) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - Av.Dr. Heitor José Realli (RODOVIA/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - Av. Francisco Pereira Lopes (USP/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - Av. João de Guzzi x Rua Marcos Vinicius de M. Moraes - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Na última semana foi realizada a segunda reunião do Gabinete de Gestão Intergrada Municipal (GGI-M), espaço de interlocução permanente entre o Poder Executivo e as instituições do sistema de Justiça Criminal e de promoção da segurança pública na cidade, visando à redução da violência.

Participaram do segundo encontro os secretários Samir Gardini (Segurança Pública), Glaziela Solfa (Cidadania e Assistência Social), Michael Yabuki, comandante da Guarda Municipal, Paulo Cesar Belonci, chefe de gabinete da SSP, Aparecido Donizetti Penha, diretor de Cooperação e Apoio às Políticas de Segurança Pública e representantes das Polícias Militar, Civil, Corpo de Bombeiros e demais pastas.

Nesta reunião ficou definida a realização de quatro operações em parceria durante o mês de março. “Já programamos o início de cada uma e obviamente envolvem tráfico de drogas, operações em bares, em desmanches e ferros-velhos e de saturação em locais de grandes aglomerações. Claro que se for necessário vamos organizar outras operações durante o mês”, explica Samir Gardini, secretário de Segurança Pública.

O novo modelo de gestão integrada da segurança, que altera a maneira com que o município enfrenta a violência e a criminalidade, deixando de intervir apenas de forma criminalizadora, mas atuando, na maioria das vezes preventivamente, por meio de ações sociais, evita que os delitos venham a ocorrer.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo