NESTA SEGUNDA-FEIRA OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 – RUA MANOEL JOSÉ SERPA (CENTRO/BAIRRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H; 

RADAR 2 – AV. BRUNO RUGGIERO FILHO (SHOPPING/BAIRRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – RUA MIGUEL PETRONI (BAIRRO/RODOVIA) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

Um ônibus da empresa Suzantur, atingiu a traseira de um caminhão carregado de cervejas no início da tarde desta sexta-feira (09) no bairro Cidade Aracy. Não houve feridos, mas populares aproveitaram do acidente e saquearam parte da carga de bebidas do caminhão.

As imagens do saque viralizaram nas redes sociais. Com a chegada da PM, duas pessoas foram detidas, um ao ser flagrado transportando bebidas pelo canteiro central e o outro ainda na carroceria do caminhão. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil. Os dois homens detidos, foram conduzidos ao 2º Distrito Policial da Vila Prado.

Nota da Empresa - A Transportadora Turística Suzano Ltda. (Suzantur), filial São Carlos,  em relação ao acidente de trânsito envolvendo o carro 625 da empresa (Aracy I, linha 41), na tarde desta sexta-feira (9), esclarece que após ser realizada perícia foi concluído que não houve problema mecânico do veículo, como indicado inicialmente.

Mediante os fatos e as conclusões, a empresa demitiu o motorista que conduzia o ônibus durante a colisão, considerando que o mesmo já havia passado pela empresa, sendo desligado pela Suzantur, e readmitido pela Prefeitura durante o período de intervenção judicial. A empresa lamenta o ocorrido e reforça sua política que prioriza o treinamento e o constante aperfeiçoamento de seus motoristas.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo