NESTA QUINTA-FEIRA (19/7) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 - RUA JOSÉ BONIFÁCIO (CENTRO/BAIRR0) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 - AV. MORUMBI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 – AV.DR. HEITOR JOSÉ REALLI (RODOVIA/BAIRRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

Uma Guarda Municipal de São Carlos de 40 anos, foi ferida a golpes de faca, durante seu horário de folga, em um assalto na noite desta quinta-feira na região da Santa Felícia.

O crime aconteceu na Praça dos Coqueiros, localizada na Avenida João Dagnone. Segundo as informações do boletim de ocorrência, ela estava esperando pelo ônibus quando um suspeito chegou por trás e exigiu que ela entregasse o celular.

O assaltante desferiu os golpes de faca, atingindo sua coxa esquerda, ferida ela conseguiu caminhar até a Rua Procópio de Toledo Malta e pedir ajuda. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa onde foi medicada e depois liberada.

Os colegas da GM foram acionados e encontraram um homem suspeito portando estilete e uma faca serrilhada nas proximidades. Levado ao Plantão Policial, o suspeito foi liberado porque não foi reconhecido pela vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo