NA QUINTA-FEIRA (22/08) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Rua Dr. Marino da Costa Terra (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 - Rua Ray Wesley Herrick (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 kM/H.

Ciúmes pode ter sido a causa do assassinato da jovem Luana Ramos Vilhena, de 22 anos. Ela foi estrangulada e esfaqueada no pescoço, pelo companheiro de 17 anos, na noite desta terça-feira (22), na rua Boa Esperança do Sul, bairro Jardim Cruzado, em Ibaté. Este foi o primeiro homicídio do ano, na cidade.

Segundo o delegado de Polícia Civil, Dr. Adriano Callsen Alexandrino, que manteve contato com a autoridade policial do Plantão Policial de Araraquara, o menor teria afirmado que a discussão se deu início após a vítima ter apagado uma mensagem no aparelho celular, que teria trocado por um aplicativo. Durante a briga, o rapaz acabou asfixiando Luana e, em seguida, desferiu três golpes de faca no pescoço da vítima.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência como Ato Infracional de Homicídio e o inquérito deverá ser encaminhado para a Vara da Infância e Juventude de Ibaté, a qual poderá determinar a internação do menor na Fundação Casa.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo