NESTA SEXTA-FEIRA (15/02/19) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS:

RADAR 1 – AVENIDA Dr. Heitor José Realli (RODOVIA/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 – AVENIDA Dr. Heitor José Realli (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 AVENIDA Comendador Alfredo Maffei - (CENTRO/BAIRRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Policiais Civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), ouviram nesta semana, dois homens, acusados de picharem diversos semáforos, que foram instalados na cidade recentemente. Após um trabalho investigativo realizado pela equipe da especializada, depois do recebimento de um requerimento do representante da Prefeitura Municipal de São Carlos, diligências foram realizadas e ao todo quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

Os dois homens, o empresário A.R.M., de 38 anos e o tatuador R.C., de 34,foram levados até a delegacia onde prestaram depoimentos ao delegado de polícia, Gilberto de Aquino. Eles serão indiciados pelo crime de dano contra o patrimônio público (Artigo 163, parágrafo único, III do Código Penal Brasileiro). Após o registrado em Boletim de Ocorrência, ambos foram liberados, depois de se comprometerem a reparar os danos por eles ocasionados.



Comentário(s) 

+1
cesar | 14 Dezembro 2018
Parabéns pelo trabalho, mas temos que acordar e verificar que a segurança na cidade está totalmente errada, ficam atrás de trânsito e viciados com algumas "pedrinhas de crack", estão roubando os comércios e bancos da cidade, com armas (pistola, revolver, fuzil) e a polícia preocupada com multas para arrecadar para o Estado mais rico da União, acorda polícia.