O corpo do tatuador morto a tiros após suposta briga de trânsito em São Carlos (SP) é velado na manhã desta terça-feira (4) em Porto Ferreira. O enterro está marcado para as 16h30 no Cemitério da Saudade.
O tatuador Marcos Gentil Romero, conhecido na cidade como Marcos Tsunami, foi assassinado no fim da tarde de segunda-feira (3). O suspeito, que já foi identificado, fugiu após o crime e não foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso.
Briga de trânsito
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua César Ricome, esquina com a Rua D. Alexandrina, na região da Rodoviária. A vítima, que dirigia um Elantra com placas de Porto Ferreira, estava parada no semáforo e teria se desentendido com o motorista de um carro prata, que tentava sair do estacionamento de um supermercado.
Uma testemunha que preferiu não se identificar, contou à EPTV, afiliada da TV Globo, que o motorista que estava estacionado no supermercado disse ao tatuador que queria sair, mas com o sinal fechado ele não tinha como avançar. “Eles discutiram, o supostamente assassino deu um murro nele, foi no carro, pegou a arma e escutei os disparos. Depois ele saiu com o carro. Foi uma briga de trânsito com uma morte estúpida", relatou.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou a morte.
Vítima
Marcos Tsunami era conhecido na cidade por trabalhar em um estúdio de tatuagens na Rua Sete de Setembro. Ele também trabalhava em um estúdio em Porto Ferreira, cidade onde morava. O tatuador já conquistou prêmios em festivais de tatuagens na região.
Comentário(s)