NESTA SEXTA-FEIRA (14/12/18) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 – RUA CORONEL JOSÉ AUGUSTO DE OLIVEIRA SALLES, PRÓXIMO AO SESI - CENTRO/BAIRRO - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 – RUA CORONEL JOSÉ AUGUSTO DE OLIVEIRA SALLES, PRÓXIMO AO SESI - BAIRRO/CENTRO - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 – AVENIDA GETÚLIO VARGAS OPOSTO AO GINÁSIO MILTON OLAIO FILHO - CENTRO/BAIRRO - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 M/H.

 

 

Um corpo foi encontrado enterrado em uma cova profunda em uma mata no Jardim Zavaglia, na tarde deste domingo (18). Segundo as primeiras informações da Guarda Municipal, uma viatura que estava fazendo ronda em uma escola estadual do bairro por conta dos Jogos Abertos foi procurada por um homem.

Ele disse que estava a cavalo na mata e encontrou um local onde a terra estava fofa. Os guardas acompanharam o homem até o local e constataram que o local estava alterado. 

Os guardas começaram a cavar, mas ao perceberem que o buraco era muito fundo, chamaram uma unidade do Corpo de Bombeiros que cavou por cerca de um metro até encontrar um corpo. A Polícia Científica foi chamada para dar continuidade aos trabalhos. Mais tarde foi confirmado que o corpo é do vendedor e ex-presidiário Jeffrey Rodrigues Marques, 39 anos, que estava desaparecido desde outubro. Peritos verificaram que a vítima teria sido executada com um tiro na cabeça, onde com o intuito de sumir com o corpo, os criminosos teriam jogado o mesmo na vala e por cima do cadáver ateado cal de construção para extinguir os restos mortais e não ocasionar mal cheiro.

O caso agora está sendo investigado pela Polícia Civil.

 



Comentário(s) 

0
cesar | 19 Novembro 2018
Cidade abandonada, um caos, suja imunda, esburacadas, sem o minimo de segurança. Já que foi o atual gestor que loteou o grande Cidade Araci, deveria exigir agora que pode, uma Delegacia e um posto Policial, para dar segurança as pessoas de bem do grande bairro.
+2
Aécim Pódemais | 04 Janeiro 2018
O PT fez bem isso na cidade. Aquelas revistas mostrando as mil maravilhas de São Carlos, a custos elevados, só para massagear o ego de quem estava no poder. Tenho todas as revistas da época do PT e em nenhuma delas fala ou sugere uma obra na base da promessa , são revistas que mostram o que o poder público da época fez , e não o que iria fazer , realmente a imprensa do Brasil é uma imprensa vil , rasteira , mentirosa , tenta induzir o povo ao erro , não é todo mundo é lógico é só 99,9% , não foi os prefeitos do PT que iriam construir 1 creche por mês , nem iriam transformar a cidade Aracy numa Disneylandia , muito menos provocar um choque de gestão , mas entendo que a culpa é do eleitor da cidade , que vota com os intestinos e não com o cérebro.
+10
nato | 04 Janeiro 2018
Não concordo com a colocação de colher frutos do passado, o que a cidade enfrenta a tempos e nos dias de hoje é pura falta de competência, quando se coloca em cargos pessoas políticas que não tem compromisso e conhecimento de suas atribuições.
Licitações duvidosas, erradas, compras com valores superfaturados, cargos de confiança que cobram 25% dos empenhos para eles, são alguns exemplos.
+11
Arnaldo Motta | 03 Janeiro 2018
Li agora há pouco a ata da sessão extraordinária de 20 de Dezembro de 2017. Para a aprovação do convênio com a ARES PCJ não houve um comentário sequer... Foi unânime a aprovação. Esperaríamos alguma pergunta ou esclarecimento, mas, nadinha. Por quê?
+11
Culpado | 03 Janeiro 2018
Boa a coluna e toca num ponto importantíssimo, a mea culpa da imprensa nesse caos. Realmente se tivéssemos uma imprensa idônea, com jornalista de verdade como os de antigamente, que investigaram e denunciavam as falcatruas que sempre aconteceram e agora está absolutamente descontrolada, teríamos uma chance de um governo bom. Falcatruas, favorecimentos e dinheirinho por fora em licitações e o que não falta. Aqui todo mundo sabe, parece que menos a imprensa..