NESTA SEXTA-FEIRA (14/12/18) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 – RUA CORONEL JOSÉ AUGUSTO DE OLIVEIRA SALLES, PRÓXIMO AO SESI - CENTRO/BAIRRO - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 – RUA CORONEL JOSÉ AUGUSTO DE OLIVEIRA SALLES, PRÓXIMO AO SESI - BAIRRO/CENTRO - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 – AVENIDA GETÚLIO VARGAS OPOSTO AO GINÁSIO MILTON OLAIO FILHO - CENTRO/BAIRRO - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 M/H.

 

 

Equipes da ADESM-São Carlos, estiveram na semana passada em Belo Horizonte, participando de mais uma edição da MG-CUP, torneio de futebol que reúne equipes das categorias de base de clubes de todo o país, com partidas disputadas na Toca da Raposa, considerado um dos melhores centros de treinamentos do Brasil e que pertence ao Cruzeiro. O torneio foi organizado pelo Instituto Mineiro das Escolas de Futebol.

As equipes comandadas pelo técnico Rogério Pereira, participaram nas categorias Sub-12, 13, 14 e 15. O destaque foi para a garotada sub-13 que conquistou o vice-campeonato ao ser derrotado pelos donos da casa pelo placar mínimo de 1x0 (gol contra).

A campanha do Sub-13 foi marcada por goleadas. Logo na estreia o time bateu o AABB Caratinga de Minas por 7x0. Na segunda rodada venceu por 4x2 o Chute Inicial de Betim, depois mais uma boa vitória por 4x1 contra os meninos de ouro/Nova Serrana. Na última rodada da fase de classificação, aconteceu a primeira derrota, 4x0 para o Cruzeiro.

Na semi-final a ADESM despachou a equipe Arena 7 por 3x1. A grande final foi disputada no domingo (28) e novamente o jogo foi com os donos da casa, o Cruzeiro, perdendo por 1x0.

 “Mais uma vez a ADESM fez  história na MG CUP o meu agradecimento a todos os atletas guerreiros e a comissão técnica pra min independente dos resultados todos foram campeões. E através dessa ótima campanha teremos atletas passando por avaliações no Cruzeiro e Atlético Mineiro,  mais uma vez a ADESM mostrando ser a escolinha que mais oportunidades da aos seus atletas”, comemorou Rogério.

Agora a partir da próxima semana, os treinos retomam para os atletas de todas as categorias no campo do Sindicato dos Metalúrgicos.

Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo