NESTA SEXTA-FEIRA (15/12) RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 – RUA LOURENÇO INNOCENTINI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 – RUA DOUTOR MARINO DA COSTA TERRA (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;  

RADAR 3 – RUA DOUTOR MARINO DA COSTA TERRA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

Um casal levou terror até a casa de uma família na região do Jardim Bandeirantes na madrugada desta quarta-feira (11). Uma das vítimas para escapar da dupla, pulou do cômodo do andar superior do imóvel e acabou se ferindo com gravidade. A Polícia foi avisada a tempo e o casal criminoso foi detido.

A tentativa de roubo em residência aconteceu na rua Miguel João no início da madrugada. Os criminosos arrombaram a porta do sobrado e renderam quatro vítimas. O rapaz levou todas as vítimas para um cômodo enquanto sua parceira carregava objetos de valor para um veículo Gol que estava estacionado na frente do imóvel.

Vizinhos percebendo a movimentação estranha, acionaram a Polícia Militar. Quando a primeira equipe chegou, flagrou a criminosa carregando o Gol com os objetos da casa. Foi feito um cerco e a casa foi invadida pelos militares que surpreenderam  A.P.S., 30 anos dentro do quarto com as vítimas a jovem era menor de idade, não foi encontrado armas com o casal.

Durante a ação uma mulher de 50 anos, que estava rendida, tentou pular de um sobrado para o outro e acabou caindo e sofrendo uma grave fratura. Ela foi socorrida para a Santa Casa onde permaneceu internada.

O casal foi apresentado no Plantão Policial, A.P.S foi autuado em flagrante e recolhido no Centro de Triagem, já adolescente ficou a disposição da Vara da Infância e Juventude.

Santa Paula – Em outro assalto na avenida Liberdade na região da Santa Paula, três pessoas de uma mesma família foram rendidas por dois bandidos, durante assalto em residência.

O crime aconteceu por volta das 21h, os bandidos inicialmente renderam uma mulher e seu filho, depois renderam o dono da casa que havia acabado de chegar na casa.

As vítimas foram ameaçadas de morte, amarrados e até agredidos pelos bandidos que estavam armados de revólveres.

Os criminosos fugiram levando dinheiro, eletrônicos, joias e outros objetos e fugiu no carro da família, um Ônix prata. A Polícia Militar foi acionada, mas nenhum suspeito foi preso.

 

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo