Na sexta-feira (23/08) os radares móveis ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - Avenida Getúlio Vargas (CENTRO/bairro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Avenida Dr. Heitor José Realli (BAIRRO/rodovia) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - Avenida Comendador Alfredo Maffei (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

 


A Polícia Militar conseguiu prender dois suspeitos que participaram de um vultoso furto em uma loja de roupas no centro da cidade.

 


No total, cinco bandidos participaram do crime, três deles conseguiram fugir. O crime aconteceu na rua 15 de Novembro, às 2h35 de quarta-feira (20). A PM fazia rondas quando desconfiou da presença do grupo na região.


Dois deles conseguiram a fuga e três entraram em um veículo Fiesta, que saiu em alta velocidade, tentando despistar os policiais.  


Na fuga, o carro bateu em um muro e uma placa existentes na esquina das Avenidas Pereira Lopes e Henrique Gregori. Um outro indivíduo conseguiu fugir. Foram detidos: Cláudio Peixoto de Medeiros, 35 anos, e Anderson de Jesus Souza Santos, de 25 anos.


A polícia apreendeu 27 camisetas, 27 óculos e par de sandálias. Cláudio negou o crime. Anderson alegou ser morador de rua. Disse que encontrou os produtos e entrou no carro. Ambos estão presos no Centro de Triagem.

Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo