NESTA SEXTA-FEIRA (14/12/18) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 – RUA CORONEL JOSÉ AUGUSTO DE OLIVEIRA SALLES, PRÓXIMO AO SESI - CENTRO/BAIRRO - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 – RUA CORONEL JOSÉ AUGUSTO DE OLIVEIRA SALLES, PRÓXIMO AO SESI - BAIRRO/CENTRO - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 – AVENIDA GETÚLIO VARGAS OPOSTO AO GINÁSIO MILTON OLAIO FILHO - CENTRO/BAIRRO - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 M/H.

 

 

Quatro homens que ocupavam um veículo Uno cercaram e renderam um casal no centro de São Carlos. Os bandidos roubaram bolsa com dinheiro e cartões.


O assalto aconteceu às 23h, na rua Padre Teixeira no Centro. As vítimas estavam estacionando o veículo Corsa, cor prata, placas de São Carlos, quando passou, em baixa velocidade, um Uno , modelo antigo, com quatro homens, que renderam o casal. Ambos ficaram no banco de trás do veículo.

Os bandidos que estavam no Corsa, após pegarem a bolsa com dinheiro, cartões de crédito e documentos abandonaram as vítimas e o carro na rua Geminiano Costa.

A PM foi acionada, porém nenhum suspeito foi localizado. A ocorrência foi registrada no Plantão Policial.

Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo