NESTA SEXTA-FEIRA (11/10) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1- AV. COMENDADOR ALFREDO MAFFEI, OPOSTO AO N° 4001 SENTIDO CENTRO/BAIRRO VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2- AV MORUMBI, PRÓXIMO AO N° 1416 CENTRO/BAIRRO VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3- AV. GETÚLIO VARGAS, PRÓXIMO AO GINÁSIO MILTON OLAIO BAIRRO/CENTRO VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (28) dois indivíduos após praticarem um assalto contra uma padaria no bairro de Santa Paula. A dupla foi capturada na região do Jardim Centenário. Uma faca foi apreendida e o dinheiro roubado foi recuperado.


O assalto aconteceu por volta das 18h50 na padaria localizada na rua Viriato Fernandes Nunes, no Santa Paula. A caixa do estabelecimento estava trabalhando quando foi surpreendida por dois indivíduos, que entraram, colocaram os capuzes e anunciaram o assalto. Um deles estava armado de faca.

Na sequência eles ordenaram que a vítima entregasse todo o dinheiro do caixa, os bandidos pegaram cerca de R$ 237,00 em dinheiro e fugiram em duas bicicletas. A vítima acionou a PM que passou a patrulhar com vistas aos dois indivíduos.

Uma equipe de Força Tática acabou se deparando com a dupla na rua Borba Gato, D.E.S., 18 anos e o adolescente B.B.F.C. de 15 anos foram detidos em um terreno.

Eles confessaram o roubo, dentro de uma mochila usada pela dupla, os policiais encontraram a faca usada no roubo, um capuz e o dinheiro da padaria.

Os dois jovens indivíduos foram conduzidos ao Plantão Policial. D.E.S. de 18 anos foi autuado em flagrante por roubo e recolhido ao Centro de Triagem. O adolescente foi sindicado no mesmo ato infracional e foi encaminhado para o NAI.

Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo