NESTA SEXTA-FEIRA (11/10) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1- AV. COMENDADOR ALFREDO MAFFEI, OPOSTO AO N° 4001 SENTIDO CENTRO/BAIRRO VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2- AV MORUMBI, PRÓXIMO AO N° 1416 CENTRO/BAIRRO VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3- AV. GETÚLIO VARGAS, PRÓXIMO AO GINÁSIO MILTON OLAIO BAIRRO/CENTRO VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

Um entregador de lanches auxiliou a Polícia Militar a recuperar um carro que havia sido furtado de uma residência na Vila Nery. O entregador sabia do furto e acabou avistando o carro no Jardim Bicão e avisou a PM. O carro foi abandonado no Jardim Gonzaga.


O fato ocorreu por volta das 22hs. Dois indivíduos furtaram o veículo Hyundai, verde, placas HZL 7806 de Aracaju/SE.

A vítima do furto avisou a PM e motoqueiros que trabalham próximo a sua casa. Um dos motoqueiros ao fazer a entrega de um lanche na região do Jardim Bicão, avistou o carro ocupado por dois indivíduos.

A PM foi acionada, a viatura 38102 compostas pelos soldados Henrique e Clóvis depararam com o carro em alta velocidade pela Avenida Pacaembu onde se iniciou uma perseguição pelas ruas do bairro.

Os ladrões abandonaram o carro na final da rua Bahia no Jardim Gonzaha e fugiram por uma mata. Foi feito um cerco no local, porém nenhum suspeito foi localizado. O carro foi apresentado no Plantão Policial e depois devolvido a vítima.

Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo