O Diário Oficial do Município desta sexta-feira (27/03) publica a Portaria Nº 09/2020, assinada pelo secretário municipal de Transporte e Trânsito, Antônio Clóvis Pinto Ferraz (Coca Ferraz), autoridade de trânsito do município de São Carlos, suspendendo no período de 27 de março a 30 de abril de 2020 a fiscalização por meio dos três radares móveis.

 
 
Policiais Civis do 5º Distrito Policial da Santa Paula identificaram na semana passada um terceiro indivíduo que praticou um roubo contra a casa de um professor no dia 6 de dezembro de 2010.


Matheus Henrique da Silva, de 19 anos, teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça. Ao ser interrogado pelos policiais do 5ºDP, ele negou qualquer participação no assalto e disse que no dia dos fatos estava trabalhando em São Pedro (SP).

Porém, os investigadores já têm provas de que ele mentiu. Matheus esteve depondo na delegacia na última quinta-feira (20), acompanhado de seu advogado, depois que os policiais do 5º DP realizaram buscas em sua casa localizada, no Jardim Centenário.

Segundo os investigadores, era ele quem estava usando a máscara do Homem Aranha. Ele também acabou sendo reconhecido por uma das vítimas do roubo.

O outro acusado, Guilherme Rossi Gonçalves, de 22 anos, preso no começo deste mês em uma chácara no Aracê Santo Antonio, continua detido temporariamente por 30 dias.

Guilherme, a exemplo de Matheus, nega qualquer participação no roubo.
Quanto a Djanilson Elyzario Arestides da Silva, de 26 anos, morto no confronto com policiais militares no dia do roubo, a Polícia concluiu que ele seria o indivíduo que estava do lado de fora da casa dando cobertura aos comparsas.

Uma das vítimas inclusive declarou que um dos assaltantes que estava na casa, conversava a todo o momento com uma outra pessoa do lado de fora e que em um dos diálogos chegou a ouvir que o ponto de encontro do grupo seria a rodovia Washington Luís.

Djanilson foi morto em uma passagem de água pluvial que passa em baixo desta rodovia.

Guilherme e Matheus foram indiciados pelos crimes de roubo e dupla tentativa de homicídio contra os policiais militares que participaram do cerco no dia do assalto.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo