Nesta sexta-feira (16/08) os radares móveis estarão operando nos seguintes locais: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Avenida Comendador Alfredo Maffei (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - Avenida Trabalhador São-carlense - (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

A cidade de São Carlos registrou neste sábado (8) mais um assassinato, desta vez a vítima foi o caseiro Aparecido Nunes Vieira, de 54 anos. Ele foi encontrado morto com as mãos amarradas na Chácara Quintana no Vale do Uirapuru localizado às margens da rodovia Washington Luis (SP-310).


O crime foi descoberto por volta das 10hs, quando a Polícia Militar recebeu uma ligação informando que na casa havia um corpo de um homem já sem vida. O delegado Caio Gobato acompanhado da Polícia Militar se dirigiu até o local.


Eles encontraram Vieira em um cômodo com as mãos para trás. Os policiais observaram que a casa estava toda revirada e que havia alguns móveis quebrados o que pode caracterizar o crime como latrocínio (roubo seguido de morte) e não homicídio.


Segundo o proprietário da chácara, Vieira tinha por hábito guardar o dinheiro que ganhava na casa, porém nenhum valor foi localizado. Em contato com vizinhos, os policiais apuraram que Nunes, residia sozinho e que trabalhava no local há 15 anos.


O corpo do caseiro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos, onde será examinado e depois liberado para família. A ocorrência foi registrada no Plantão Policial como latrocínio.

Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo