NESTA SEGUNDA-FEIRA (17/02/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - RUA JOSÉ BONIFÁCIO X RUA 1º DE MAIO (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

 

Um casal de estudantes, de 22 anos, foi vítima de um sequestro relâmpago na noite da última quarta-feira (5). As vítimas foram abandonadas amarradas em Ibaté.


O assalto aconteceu às 22hs, na rua Francisco Schiavone, Boa Vista. As vítimas conversavam em um Audi, A3, 2003, vermelho, placas CZI 7622 (São Carlos) quando passou, em baixa velocidade, um Gol vermelho, modelo antigo, com quatro homens.

Depois de um tempo, surgiram dois homens a pé, que renderam o casal. O homem foi colocado no porta-malas do Audi. A moça ficou no banco de trás do veículo.

Os bandidos passaram justamente pelo local em que estava o Gol, vermelho. Naquele momento com apenas dois indivíduos. Os bandidos que estavam no Audi seguiram com as vítimas até Ibaté e as abandonaram no recinto que acontece rodeio.

Os estudantes foram encontrados pela polícia amarrados. Eles relataram que foram levados, além do carro, dois celulares, documentos bancários e R$ 600. A polícia investiga o crime.

Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo