OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA SEXTA-FEIRA (24/5) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - Rua José Bonifácio x Rua 1º de Maio (centro/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 2 – Avenida Getúlio Vargas (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 – Avenida Dr. Heitor José Realli (bairro/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Dois jovens foram presos pela Polícia Militar após roubar um estudante no Centro de São Carlos. Além de prender a dupla os policiais recuperaram a carteira, celular e dinheiro da vítima.


O roubo aconteceu por volta das 18hs do domingo (02). Segundo apurado, um estudante de 17 anos estava caminhando pela rua São Paulo, quando foi dominado por dois indivíduos.

Eles obrigaram a vítima a passar sua mochila contendo carteira, celular, tênis e camisa. Uma testemunha assistiu o momento do roubo e ligou para o 190.

Uma equipe da Força Tática abordou o jovem G.A.D., 19 e o adolescente A.A.S.C., 16 pela avenida Doutor Carlos Botelho na região da Vila Nery.

Com eles os policiais encontraram a bolsa da vítima. Os dois foram apresentados no Plantão Policial, o maior de idade foi autuado em flagrante por roubo e recolhido no Centro de Triagem. O menor foi encaminhado para o NAI.

Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo