OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA SEXTA-FEIRA (24/5) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - Rua José Bonifácio x Rua 1º de Maio (centro/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 2 – Avenida Getúlio Vargas (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 – Avenida Dr. Heitor José Realli (bairro/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Um violento acidente tirou a vida da adolescente Raimara Palacio de Oliveira de 17 anos e deixou um jovem de 24 anos gravemente ferido, na tarde deste sábado(01) na estrada Domingos Inocentinni próximo ao CEAT.

O acidente aconteceu por volta das 15hs. A equipe do [n]São Carlos Dia e Noite[/] apurou que a moto Honda, cor preta, placa de São Carlos, conduzida por I.J.S, de 24 anos estava transitando pela estrada no sentido São Carlos- Broa quando ao tentar fazer a ultrapassagem de uma Van, cor branca, placas de São Carlos veio a perder o controle e colidir em sua traseira.

Devido ao impacto a adolescente veio a cair no meio da estrada, sendo atropelada pelo veículo Gol com placas de Pederneiras que transitava pelo sentido contrário.

O SAMU e a Unidade Resgate dos Bombeiros foram acionados. No local os socorristas encontraram a adolescente morta e o jovem piloto com ferimentos graves. I.J.S, foi levado para a Santa Casa onde permaneceu internado em estado grave na UTI.

Os veículos envolvidos no acidente tiveram danos de pequena monta e foram recolhidos pela Polícia Rodoviária. O caso foi registrado em boletim de ocorrência pela Polícia Civil de São Carlos.

Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo