NESTA SEGUNDA-FEIRA (21/01/19) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 - AVENIDA Trabalhador são-carlense (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - AVENIDA Trabalhador são-carlense (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - Rua Miguel Petroni (CENTRO/RODOVIA) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

 

 

 

Deus abençoou o trajeto e a chuva que era prevista deu lugar a um lindo dia de sol. Cerca de 250 cavaleiros e amazonas marcaram presença no evento beneficente, que visou arrecadar fundos para a conclusão do centro catequético Papa João Paulo, que prestará importante trabalho social com a comunidade do Jóquei Clube.

“Deus e São Cristóvão nos abençoou muito, graças à Deus tudo ocorreu bem e o povo sertanejo marcou presença, a renda é importante para a obra, que é enorme, agradeço a Prefeitura, Comissão Paixão Sertaneja pelo apoio e principalmente aos cavaleiros e amazonas” disse o Padre Dionísio Santos.

As cavalgadas em 2.018 findam com esta um ano de recordes na cidade neste segmento. “Em janeiro fizemos a quarta maior cavalgada do Brasil, a edição da Babilônia bateu recorde também, as que apoiamos aqui e na região foram sucesso, foi um ano dourado e o povo sertanejo são os responsáveis por isso, retornaremos em 2019 com a graça de Deus, para parar a Avenida e a cidade, ajudando quem necessita e fortalecendo o nome da cidade neste segmento" finalizou Ubirajara Teixeira, o Bira.



Comentário(s) 

+1
Ulisses Farias da Si | 27 Dezembro 2017
Podemos acabar de vez com isso! Por favor, digam SIM no site do senado para que vire uma ideia legislativa, e não se esqueçam de divulgar aos amigos!
https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=96952