NESTA SEXTA-FEIRA (25/09) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 - AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

O Comitê Emergencial de Combate ao Coronavírus de São Carlos, em virtude do jogo do próximo sábado (8/8), às 16h30, entre Palmeiras e Corinthians pela final do Campeonato Paulista de 2020, ressalta que continuam proibidas qualquer tipo de aglomeração em praças públicas e estabelecimentos comerciais. 

Por determinação judicial está proibida a realização de passeatas, carreatas, manifestações ou qualquer outro tipo de comportamento indevido que implique aglomeração de pessoas em virtude da pandemia do novo coronavírus. 

Quem desrespeitar decretos e diretrizes emanadas pelos órgãos da saúde e pelo Governo Estadual e Municipal poderá ser multado. Para organizadores de passeatas, carreatas ou manifestações a multa pode ultrapassar R$ 5 mil. 

O Comitê ressalta, ainda, que bares e restaurantes somente poderão funcionar até às 17h no próximo fim de semana. A flexibilização de horários ocorrerá, se o município permanecer na Fase Amarela, somente a partir de segunda-feira (10/8).



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo