O Diário Oficial do Município desta sexta-feira (27/03) publica a Portaria Nº 09/2020, assinada pelo secretário municipal de Transporte e Trânsito, Antônio Clóvis Pinto Ferraz (Coca Ferraz), autoridade de trânsito do município de São Carlos, suspendendo no período de 27 de março a 30 de abril de 2020 a fiscalização por meio dos três radares móveis.

Após um longo período de preparação a Equipe Wada São Carlos iniciou sua participação em competições na temporada 2020, foi na 1ª etapa da ACAK(Associação das academias de Karate), o evento aconteceu na cidade de Tietê, no dia 8 de março no Ginásio Municipal de Esportes Acácio Ferraz.

A 1ª Etapa ACAK - 2020  25ª COPA TIETÊ DE KARATE organizada pela ACAK - Associação Cooperativa das Academias de Karate contou com o apoio da Federação Paulista de Karate.

A etapa contou com 519 participações de atletas de 32 associações de  cidades. A única representante de São Carlos, a Equipe Wada esteve presente com 6 atletas e conquistou 4 medalhas, três de ouro e uma de bronze.

Esse ano contando com uma equipe multidisciplinar completa Adriano espera que os resultados sejam mais expressivos e além de classificar atletas na seleção paulista, o objetivo para os próximo anos é também colocar atletas na seleção brasileira de Karate.

Resultados:

Rafael D'Amico - Campeão na luta cat. sub14

Karen Medeiros - Campeão na luta cat. cadete

Aline Lourenço - Campeã na cat. luta senior

Victor Hugo Ribeiro da Silva - bronze na luta cat. junior

Também estiveram presentes os atletas Maurício Merola e Thamires Marques.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo