O Diário Oficial do Município desta sexta-feira (27/03) publica a Portaria Nº 09/2020, assinada pelo secretário municipal de Transporte e Trânsito, Antônio Clóvis Pinto Ferraz (Coca Ferraz), autoridade de trânsito do município de São Carlos, suspendendo no período de 27 de março a 30 de abril de 2020 a fiscalização por meio dos três radares móveis.

Os atletas pertencentes as diversas categorias da Escolinha do Grêmio Desportivo Sãocarlense, tiveram o último sábado (07), recheado de confrontos contra outras equipes da cidade, durante a realização de amistosos, que contaram com a coordenação do professor Renato Fazan.
Visando uma melhor preparação além da avaliação física e técnica de cada jogador, o treinador ressaltou ótimos rendimentos e resultados, nos quais foram obtidos nas partidas realizadas, contra as categorias dos nascidos em 2007, 2008, 2009 e 2011.

Os confrontos ocorreram no período da manhã, nas dependências do campo do Tecumseh Clube, onde o rival dos atletas da Escolinha do Lobão, foram os atletas do Jovem Talento, também de São Carlos (SP). No decorrer do período da tarde, os jogadores das categorias 2005 e 2006 do Grêmio Desportivo Sãocarlense, foram até o clube de campo do São Carlos Clube, onde participaram de um festival de futebol promovido pela instituição, na qual durante as partidas também foram obtidos bons resultados finais para as equipes do Lobão.

O professor Renato Fazan, ressaltou que esses tipos de confrontos esportivos, além de satisfatórios são necessários para o desenvolvimento técnico e também a preparação do atleta, onde na ocasião, além dos procedimentos já mencionados, estão sendo realizadas também avaliações dos jogadores, para a seleção da equipe que no mês de junho de 2020, participará de um tour esportivo com a Escolinha do Grêmio Desportivo Sãocarlense na Europa, Suécia e Finlândia, sendos os times das categorias dos nascidos em 2007, 2008 e 2009, que permaneceram 23 dias fora do Brasil em disputas diversas.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo