O Diário Oficial do Município desta sexta-feira (27/03) publica a Portaria Nº 09/2020, assinada pelo secretário municipal de Transporte e Trânsito, Antônio Clóvis Pinto Ferraz (Coca Ferraz), autoridade de trânsito do município de São Carlos, suspendendo no período de 27 de março a 30 de abril de 2020 a fiscalização por meio dos três radares móveis.

 
 

Na partida que deu sequência as disputas da sexta rodada da primeira fase do Paulistão Sicredi na tarde deste domingo (16), o Palmeiras fez jus ao fator casa para acabar com a invencibilidade do Mirassol. No Allianz Parque, o time alviverde até saiu atrás no placar, mas com gols de Gustavo Gómez, Raphael Veiga e Luiz Adriano venceu por 3 a 1, com isso se manteve no G2 do Grupo B.

Com a vitória, o Palmeiras chega aos 13 pontos e encurta a diferença para o líder Santo André, que tem 15. Agora, apenas o Novorizontino está invicto dentro do estadual. Já o Mirassol, apesar da derrota, segue na zona de classificação do Grupo C, com nove pontos, em uma das chaves mais equilibradas, já que ele está empatado em número de pontos com Inter de Limeira e São Paulo.

A partida foi bastante movimentada desde seu inicio. Apesar disso, os gols só foram sair no segundo tempo. Aos 14 minutos, Rafael Silva recebeu livre na área e abriu o placar para o Mirassol. Já o gol de empate do Palmeiras veio aos 23. Gabriel Menino cruzou na área e Gustavo Gomez testou para o fundo das redes. 

Cinco minutos depois, aos 28, Raphael Veiga deixou o Palmeiras em vantagem. Bruno Henrique fez bela jogada e cruzou na medida para o meio-campista dar um toquinho de leve para o gol. Aos 31, foi a vez de Luiz Adriano fechar o placar, em um chute colocado. 

Os dois times voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da sétima rodada do Paulistão Sicredi. Na quinta-feira (20), o Palmeiras recebe o Guarani, às 21h30. Já na sexta-feira (21) o Mirassol visita o Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, às 19h15.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo