O Diário Oficial do Município desta sexta-feira (27/03) publica a Portaria Nº 09/2020, assinada pelo secretário municipal de Transporte e Trânsito, Antônio Clóvis Pinto Ferraz (Coca Ferraz), autoridade de trânsito do município de São Carlos, suspendendo no período de 27 de março a 30 de abril de 2020 a fiscalização por meio dos três radares móveis.

 
 

Com mais de 40 mil torcedores no primeiro clássico no Morumbi em 2020, o Tricolor dominou a maior parte do Majestoso, criou oportunidades e não teve um pênalti assinalado pela arbitragem já nos instantes finais neste sábado (15). Assim, ficou no empate sem gols com o Corinthians em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Nos acréscimos, aos 46 minutos do segundo tempo, Igor Gomes – de volta após defender a Seleção Olímpica – foi derrubado na grande área. O árbitro, no entanto, nada assinalou e revoltou os atletas são-paulinos.

Com o resultado, o Tricolor se manteve na terceira colocação do Grupo C no estadual, agora com nove pontos – mesma pontuação de Inter de Limeira e Mirassol, que lideram a chave. No próximo sábado (22), às 16h30, na Arena Barueri, a equipe enfrentará o Oeste na sequência do torneio.

O time não contou com Léo e Helinho, que se recuperam de entorses no tornozelo. Além deles, Antony, em negociação com o Ajax-HOL, também não ficou de fora da partida: fará exames médicos nesta semana para concluir a transferência.

Assim, com a formação que tem utilizado nos últimos jogos, o técnico Fernando Diniz escalou a equipe com Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Dani Alves e Hernanes; Pablo, Pato e Vitor Bueno.

No primeiro tempo, o Tricolor passou mais parte de balançar as redes e criou boas oportunidades no ataque. O São Paulo até marcou aos 24 minutos com Pablo, mas a arbitragem assinalou impedimento. Pouco antes do intervalo, os mandantes passaram alguns apuros com as investidas adversárias, porém, o placar não foi alterado.

Na volta para a segunda etapa, o rival tentou pressionar nos instantes iniciais, mas o Tricolor recuperou o domínio do clássico e buscou o gol. No entanto, apesar de insistir, contar com o apoio da torcida nas arquibancadas e dar trabalho ao goleiro Cássio, o time são-paulino não conseguiu o triunfo.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo