NESTA SEGUNDA-FEIRA (24/02/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (SHOPPING/ BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

.

Das dez equipes participantes da Copa São Carlos de Futebol Evangélico, as duas únicas que ainda não estrearam fazem seu primeiro jogo neste sábado (15). Pela segunda rodada, Universal Sede e Geração Conviver se apresentam à torcida pela primeira vez na temporada e se juntam, definitivamente, às outras oito agremiações na busca pelo título – seis delas, inclusive, atuam no mesmo dia pela segunda vez na competição.

No Estádio Municipal Luiz Estevan de Siqueira “Zuzão”, a expectativa pela estreia gira em torno da Universal Sede. Pelo Grupo A, a equipe enfrenta a IPR Centro, que venceu em sua primeira partida, às 14h45. Um pouco antes, às 13h15, Madureira e Pentecostal da Bíblia medem forças no mesmo local.

Já no Grupo B, a novidade fica por conta do debute da Geração Conviver. Campeã do torneio de futebol society no segundo semestre de 2019, a equipe tem pela frente a Universal Aracy às 14h45, em compromisso marcado para o Estádio Municipal Dr. Álvaro Zuim, o popular campo da Vila Izabel. Mais cedo, Quem Procura Acha e Garagem Church, que triunfaram na primeira rodada, fazem confronto direto pela liderança da chave, às 13h15.

Em todos os casos, os jogos contam com entrada aberta ao público.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo