NESTA SEGUNDA-FEIRA (24/02/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (SHOPPING/ BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

.

A Inter de Limeira surpreendeu o Corinthians neste domingo, na Arena Itaquera, pela quinta rodada do Paulistão Sicredi e venceu por 1 a 0. O gol da Inter foi marcada por Tcharlles ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, o Corinthians permanece na segunda colocação do Grupo D, com sete pontos somados.A Inter de Limeira lidera o Grupo C provisoriamente com nove pontos. A equipe pode ser ultrapassada pelo São Paulo.

O Corinthians joga quarta-feira pela Copa Libertadores contra o Guarani-PAR pela partida de volta da primeira fase. O Timão perdeu o primeiro jogo por 1 a 0. Pelo Paulistão, joga contra o São Paulo, sábado, às 19 horas, no Morumbi. A Inter de Limeira recebe o Santo André no próximo sábado pelo Paulistão Sicredi.

O Corinthians começou atacando. Logo no primeiro minutos, chegou com perigo. Madson lançou Gustavo que invadiu a área e bateu para a defesa de Rafael Pin. A Inter de Limeira não se assustava com a pressão corintiana e também atacava. Aos 13, Lucas Braga fez boa jogada, invadiu a área e parou em Cássio.

O Corinthians diminuiu o ritmo e só conseguia criar pelo lado esquerdo com Lucas Piton. Com isso, permitiu a Inter de Limeira chegar mais ao ataque e em um destes lances, a equipe de Limeira abriu o marcador. Aos 41 minutos, Lucas Braga entra pela direita, dribla Pedro Henrique e cruza para Tcharles marcar.

O Corinthians voltou sem mudanças do intervalo e continuava apostando em jogadas pelo lado esquerdo com Piton. Aos sete, ele levantou na área e Gustavo cabeceou, livre, para fora.

O Corinthians tentava, mas não era objetivo no ataque. A Inter apostava nos contra-ataques. No final, a Inter segurou a pressão corintiana e garantiu os três pontos.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo