O Diário Oficial do Município desta sexta-feira (27/03) publica a Portaria Nº 09/2020, assinada pelo secretário municipal de Transporte e Trânsito, Antônio Clóvis Pinto Ferraz (Coca Ferraz), autoridade de trânsito do município de São Carlos, suspendendo no período de 27 de março a 30 de abril de 2020 a fiscalização por meio dos três radares móveis.

A Copa São Carlos de Futebol Evangélico começou neste sábado (8) e, em sua primeira rodada, todos os jogos tiveram equipes vencedoras. Em duas praças esportivas da cidade, oito times entraram em campo e Quem Procura Acha, Garagem Church, IPR Centro e Madureira se deram bem e conquistaram seus três primeiros pontos, largando na frente na luta pela classificação à próxima fase.

No Estádio Municipal Luiz Estevan de Siqueira “Zuzão”, a atual campeã Quem Procura Acha não deu chance para a Universal Aracy e venceu por 3 a 0. A Garagem Church, por seu turno, teve um pouco mais de dificuldade, mas conseguiu passar pela Internacional da Vida por 3 a 2.

Já no Estádio Municipal Dr. Álvaro Zuim, o popular campo da Vila Izabel, a IPR Centro bateu a Pentecostal da Bíblia por 2 a 0, em partida que reuniu duas equipes que costumeiramente chegam às fases agudas da competição. Vice-campeã em 2019, a Madureira derrotou a Coligação IPR/PDB por 2 a 1.

No próximo sábado (15), mais quatro jogos marcam a realização da segunda rodada. No Estádio Zuzão, que recebe as partidas do Grupo B, Madureira e Pentecostal da Bíblia se enfrentam às 13h15 e, na sequência, às 14h45, é a vez de IPR Centro e Universal Sede medirem forças.

Pelo Grupo B, nos mesmos horários, Quem Procura Acha e Garagem Church fazem o primeiro duelo da tarde no Estádio Municipal Francisco da Costa “Chico Preto”, ao passo que, no jogo de fundo, Geração Conviver e Universal Aracy complementam a rodada.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo