NESTA SEXTA-FEIRA (05/06) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 – AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 – RUA JOAQUIM RODRIGUES BRAVO (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 – RUA RUI BARBOSA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H.

A terceira edição da Copa São Carlos de Futebol Evangélico começa neste sábado (8). Reunindo dez equipes e dispondo de um período previsto de cinco meses para sua realização, a competição se inicia com quatro jogos, a serem disputados em duas praças esportivas e com entrada aberta ao público.

Pelo Grupo A, os confrontos da rodada inaugural acontecem no Estádio Municipal Dr. Álvaro Zuim, o campo da Vila Izabel, onde Pentecostal da Bíblia e IPR Centro abrem a competição às 13h15. Pouco depois, às 14h45, é a vez de Madureira e Coligação IPR/PDB se enfrentarem, em chave que conta ainda com a participação da Universal Sede.

Já no Grupo B, que tem o Estádio Municipal Luiz Estevan de Siqueira “Zuzão”, na Vila São José, como palco dos primeiros duelos, a atual campeã Quem Procura Acha estreia diante da Universal Aracy às 13h15, enquanto que Internacional da Vida e Garagem Church atuam logo na sequência, às 14h45 – a Geração Conviver folga.

Vale lembrar que, na primeira fase, as equipes de um mesmo grupo se enfrentam em turno e returno, acarretando na disputa de oito jogos para cada time participante. Os três primeiros colocados avançam para a fase final – os líderes vão diretamente para a semifinal, ao passo que os segundos e terceiros colocados jogam a repescagem em jogo único –. Posteriormente, partidas em ida e volta definem os finalistas e, por fim, o grande campeão.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo