O Diário Oficial do Município desta sexta-feira (27/03) publica a Portaria Nº 09/2020, assinada pelo secretário municipal de Transporte e Trânsito, Antônio Clóvis Pinto Ferraz (Coca Ferraz), autoridade de trânsito do município de São Carlos, suspendendo no período de 27 de março a 30 de abril de 2020 a fiscalização por meio dos três radares móveis.

Nesta quinta-feira (23), estreando a nova alcunha, o Red Bull Bragantino foi à Vila Belmiro, em Santos, e empatou sem gols com o Santos, pela primeira rodada do Paulistão Sicredi.

Com o resultado, a dupla soma o primeiro ponto no campeonato. Os donos da casa, portanto, aparecem na liderança do Grupo A, já que Ponte Preta, Oeste e Água Santa perderam. Os visitantes, por outro lado, estão com a mesma pontuação da Ferroviária, mas o Guarani somou três, enquanto o Corinthians ainda irá a campo.

As primeiras boas chegadas da partida foram protagonizadas pelo Red Bull Bragantino. Logo aos seis minutos, Artur fez boa jogada individual e finalizou de esquerda, mandando para fora. Aos 20, Aderlan recebeu de Claudinho e bateu firme, mas Felipe Jonatan deu o carrinho e bloqueou a tentativa.

Já aos 25, Claudinho recebeu de Bruno Tubarão e arriscou de longe, obrigando Everson a fazer bela intervenção. O Santos respondeu, aos 38, com o argentino Carlos Sánchez, em bela finalização de três dedos que saiu por cima do travessão. Depois, aos 44, Pituca pegou de primeira, acertando Uillian Correia.

Tal qual a etapa inicial, a segunda começou com o Red Bull Bragantino dando as cartas. Aos sete, Ytalo foi acionado dentro da área e bateu na rede pelo lado de fora. Aos 16, nova chegada do Santos. Pará soltou a bomba, cruzado, da entrada da área, forçando Júlio César a ir buscar no ângulo esquerdo.

Estreando, o meia-atacante Thonny Anderson, ex-Grêmio e Athletico-PR, entrou aos 19 minutos e deu nova cara ao Red Bull Bragantino. Aos 20, Ytalo tabelou com ele e saiu cara a cara com Everson, que, com os pés, anotou a principal da defesa do confronto. Pouco depois, aos 24, Ytalo apareceu de novo após outro passe do estreante. Dessa vez, a bola beijou o travessão.

O Santos volta a campo na segunda-feira (27), às 20h, quando vai ao estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, encarar o Guarani. No mesmo dia e horário, o RB Bragantino recebe a Inter de Limeira, em Bragança Paulista, no estádio Nabi Abi Chedid.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo