NESTA SEXTA-FEIRA (28/02/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

.

O São Paulo estreou com vitória no Paulistão Sicredi 2020. O time de Fernando Diniz recebeu o Água Santa, no Morumbi, e venceu por 2 a 0, com gols de Pablo e Daniel Alves, ambos no primeiro tempo.

A vitória faz com que a equipe largue bem no Grupo C, que conta ainda com Mirassol, que joga na quinta-feira (23) contra a Ferroviária, além de Inter de Limeira e Ituano que estrearam com derrotadas por goleada de 4 a 0 para Guarani e Palmeiras, respectivamente.

O São Paulo foi superior durante toda a primeira etapa e construiu a vantagem com certa facilidade. Logo aos cinco minutos, Vitor Bueno encontrou Pablo na entrada da área. O centroavante cortou a marcação e bateu colocado para marcar o primeiro gol tricolor na temporada.

O Água Santa acabou dando espaços para o São Paulo ampliar ainda na primeira etapa. Aos 41 minutos, Tchê Tchê deu início à jogada e Daniel Alves tabelou com Vitor Bueno antes de finalizar duas vezes. A primeira foi travada pela defesa e a segunda deixou a bola no fundo do gol com o pé esquerdo.

Na segunda etapa, o São Paulo apenas controlou a partida e garantiu a vitória sem se expor. O time da casa manteve posse de bola, mas não conseguiu criar oportunidades de finalização como na etapa inicial.

Apesar da intensidade reduzida, o Água Santa seguia fechado e não respondeu nos contra-ataques. Desta forma, a partida terminou com o mesmo placar da primeira etapa e vitória tranquila do São Paulo.

Os dois times voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da segunda rodada do Paulistão Sicredi. No sábado (25), o Água Santa recebe o Novorizontino no Distrital do Inamar, em Diadema. No domingo (26), o São Paulo faz o clássico contra o Palmeiras, na Fonte Luminosa, em Araraquara.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo