NESTA SEXTA-FEIRA (28/02/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

.

Na reestreia do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras iniciou a sua campanha no Paulistão Sicredi com goleada por 4 a 0 para cima do Ituano na noite desta quarta-feira (22), no estádio Novelli Júnior, em Itu. O time alviverde fez grande segundo tempo e contou com gols de Marcos Rocha, Lucas Limas, Zé Rafael e Willian.

Com o resultado, o Palmeiras lidera o Grupo B, com os mesmos três pontos do Novorizontino. Botafogo e Santo André jogam na quinta-feira (23) contra Corinthians e Ponte Preta, respectivamente.

O Palmeiras não teve liberdade para atuar no primeiro tempo. O Ituano fez uma marcação forte e jogou o adversário para a defesa. O primeiro chute saiu aos 31 minutos, quando Gabriel Menino achou Lucas Lima dentro da área. Desequilibrado, o meia chutou nas mãos de Pegorari.

O Ituano respondeu na mesma moeda. Serrato arriscou de fora da área, no lance seguinte, e jogou para fora. Weverton só torceu para a bola não entrar. Nos minutos finais, o time do interior esboçou uma pressão, mas, na melhor chance, Minho passou por Marcos Rocha e isolou.

O Palmeiras voltou melhor para o segundo tempo e abriu o placar logo aos seis minutos. Luiz Adriano acionou Dudu pela direita. O camisa 7 passou pelo marcador, mas foi travado na finalização. Marcos Rocha pegou a sobra e encheu o pé no fundo das redes de Pegorari.

O gol animou o time de Palestra Itália. Em nova falha da defesa do Ituano, Baralhas entregou a bola para Dudu. O camisa 7 deixou para Lucas Lima, que bateu com categoria para ampliar. E o terceiro não demorou a sair. Aos 28 minutos, Gabriel Veron puxou o contra-ataque e acionou Dudu. O atacante abriu para Marcos Rocha, que tocou para Zé Rafael. O meia girou o corpo e, de letra, fez mais um.

Aos 33 minutos, o Palmeiras ainda fez o quarto. Dudu recebeu pela esquerda e deixou com Zé Rafael. O meia cruzou na medida para Willian completar para o fundo das redes. Em grande vantagem, o time da capital tirou o pé e viu Gabriel Taliari perder a principal chance do Ituano. Ele costurou a marcação rival e soltou uma bomba por cima de Weverton.

Nos minutos finais, o Palmeiras ainda tentou com Gabriel Menino e Zé Rafael, mas a preocupação era ficar com a bola nos pés e deixar o tempo passar para confirmar a boa vitória na estreia do torneio.

Na próxima rodada, o Ituano enfrenta o Oeste no sábado (25), às 17h, na Arena Barueri, em Barueri. No domingo (26), ás 16h, o Palmeiras encara o São Paulo na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo