NESTA SEXTA-FEIRA (28/02/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

.

O Paulistão Sicredi 2020 e o Paulistão A2 Sicredi 2020 começam nesta quarta-feira (22) e 12 confrontos marcam este início. Além do estadual, nesta quarta-feira tem a segunda partida da semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, entre Oeste e Grêmio. O vencedor fará a final contra o Internacional.

O primeiro jogo do dia será entre Novorizontino e Oeste, às 17h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pelo Paulistão Sicredi. Os donos da casa estão no Grupo B, junto com Palmeiras, Botafogo e Santo André, enquanto a equipe rubro-negra está no Grupo A, com Santos, Ponte Preta e Água Santa. 

Um pouco depois, às 17h30, o Oeste enfrenta o Grêmio, na Arena Barueri, pela  semifinal da Copinha. A equipe do Sul eliminou o Vasco após empatar por 1 a 1 no tempo normal e, nos pênaltis, vencer por 4 a 3. Já o Oeste passou pelo São Paulo, após vencer por 2 a 1.

Pelo Paulistão Sicredi, o Palmeiras enfrenta o Ituano, às 19h15, no estádio Novelli Júnior. A equipe alviverde retornou da Flórida no último sábado (18), onde disputou e venceu a Florida Cup, torneio amistoso de pré-temporada. O Palmeiras está no Grupo B, com Novorizontino, Botafogo e Santo André, enquanto o Ituano está no Grupo C, com Mirassol, São Paulo e Inter de Limeira. 

Confira todos os jogos desta quarta-feira (22):
Paulistão Sicredi:

17h00
Grêmio Novorizontino x Oeste – SporTV

19h15
Inter de Limeira x Guarani – SporTV
Ituano x Palmeiras – Premiere

21h30
São Paulo x Água Santa – Premiere 

Copa São Paulo de Futebol Júnior:
17h30

Grêmio x Oeste – SporTV



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo