NESTA SEXTA-FEIRA (28/02/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

.

O Internacional está na final da 51ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time gaúcho venceu o Corinthians, por 3 a 1, nesta terça-feira (21), na Arena Barueri e aguarda o vencedor de Oeste e Grêmio par conhecer o seu rival.

Garantido na decisão, o Internacional vai conhecer o seu adversário nesta quarta-feira (22), que sai do confronto entre Grêmio e Oeste, a partir das 17h30, também na Arena Barueri.

O jogo
Depois de assustar em duas oportunidades, o Internacional abriu o placar aos 16 minutos em chute de Guilherme Pato no cantinho de Guilherme. O Corinthians esboçou uma pressão antes do intervalo e perdeu boa oportunidade com Rafael.

Logo aos quatro minutos do segundo tempo, Guilherme Pato cruzou rasteiro e Matheus Monteiro ampliou para o Internacional. Aos 30, Nicolas acertou o ângulo de Guilherme em chute de fora da área e fez o terceiro.

O Corinthians conseguiu diminuir aos 41 minutos através de Ruan Oliveira. O camisa 10 bateu falta com precisão no ângulo de Emerson, que ainda tocou na bola.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo