NESTA SEXTA-FEIRA (28/02/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

.

A Seleção Brasileira Sub 23 começou a sua trajetória rumo as Olímpiadas de Tóquio 2020 com o pé direito. No final da noite deste domingo (19), em jogo válido pela primeira rodada da primeira fase do Torneio Pré-Olímpico Sul-Americana, a seleção canarinho foi superior durante todo o duelo e venceu o Peru, pelo placar de 1 a 0, no Estádio Centenário Armenia, no interior da Colômbia. Paulinho ainda no primeiro tempo fez o único gol do jogo.

Com o resultado, o Brasil que somou seus três primeiros pontos, divide a primeira colocação do Grupo B com o Uruguai, que também neste domingo, venceu o Paraguai, por 1 a 0. A chave ainda conta com a Bolívia que não entrou em campo nesta primeira rodada, Peru e Paraguai.

Superior durante todo o duelo, o Brasil começou o primeiro tempo fazendo pressão na área adversária. Mas, apesar de toda a posse de bola, pouco arriscava de longa distância. Tanto que o primeiro gol brasileiro só foi sair nos minutos finais da primeira etapa, aos 42, quando Bruno Guimarães fez um lançamento rasteiro para Paulinho, que invadiu a área e com um toque sem ângulo, mandou a bola para o fundo das redes do goleiro Solís.

No segundo tempo, o Peru acordou e foi para cima nos primeiros minutos, mas apesar disso, não chegou com grandes perigos a meta defendida pelo goleiro Ivan. A melhor chance aconteceu após um cruzamento, onde Olivares apareceu sozinho na área mas cabeceou por cima. Nos minutos finais, o duelo seguiu movimentado, mas mesmo assim, a partida terminou com o placar de 1 a 0 para o Brasil.

O Brasil volta a campo na próxima quarta-feira (20), mais uma vez às 22h30 (horário de Brasília) para a segunda rodada do Grupo B do Pré-Olímpico quando enfenta o Uruguai, em Pereira. Lembrando que na primeira fase, as cinco equipes de casa chave, se enfrentam em sistema de pontos corridos e turno único, onde avançam a fase final os dois primeiros colocados.

Na fase decisiva, os quatro times classificados se enfrentam mais uma vez em um grupo de pontos corridos, onde os dois melhores colocados garantem vaga na Olímpiada de Tóquio, que irá acontecer entre julho e agosto de 2020.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo