NESTA SEXTA-FEIRA (21/02/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - RUA MIGUEL PETRONI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

A temporada de 2020 começou com vitória para o Corinthians. Na partida que abriu a Florida Cup, o time de Tiago Nunes derrotou o New York City por 2 a 1, no Exploria Stadium, em Orlando, nos Estados Unidos, com dois gols do estreante Luan.

Logo na primeira chegada corintiana ao ataque, aos dez minutos, o reforço vindo do Grêmio já encheu a torcida de esperanças para a temporada. O novo camisa 7 cobrou falta por cima da barreira e abriu o placar para a equipe brasileira.

Aos 29 minutos, Luan mostrou novamente o seu potencial. Dessa vez, o atacante puxou para a perna direita e arriscou de fora da área para marcar o segundo gol corintiano.

Na segunda etapa, o Corinthians mudou todo o time, colocando os reservas em campo e a equipe americana conseguiu descontar. Aos 29 minutos, Kapanadze cruzou da esquerda, Lansade desviou e a bola ainda tocou em Bruno Méndez antes de entrar no gol defendido por Walter.

Vagner Love e Mateus Vital ainda tiveram chances de ampliar o placar para a equipe brasileira, mas pecaram na finalização. Entre as novidades na segunda etapa, destacam-se Danilo Avelar, que deixou a lateral e passou a ser utilizado como zagueiro, além de Sidcley e Davó, contratados nesta temporada.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo