NESTA SEGUNDA-FEIRA (06/07) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 – AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

Após eliminar o Palmeiras com uma vitória por 1 a 0 no último domingo em Araraquara, o Goiás foi mandado para Itapira, onde enfrentará o Vasco da Gama pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Esse seria o fim da participação da Fonte Luminosa na edição 2020 do maior torneio de base do país, porém a Federação Paulista de Futebol anunciou nesta quarta-feira (15) que o estádio araraquarense voltará a sediar um jogo da competição.

Assim, nesta sexta-feira (17), às 19h15, a Fonte Luminosa receberá o confronto entre Internacional-RS e Botafogo de Ribeirão Preto pelas quartas de final da Copinha. O jogo terá entrada gratuita para o público e terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV. 

O outro duelo já definido pelas quartas de final será entre Corinthians e Athletico-PR, que se enfrentarão na sexta-feira em Franca. Nesta quinta (16), serão definidos os outros quatro classificados, que sairão dos jogos entre Avaí e Oeste (14h45 em Barueri), Grêmio e Atlético-MG (17h em Mogi das Cruzes), Goiás e Vasco (19h15 em Itapira), São Paulo e Coritiba (21h30 em São Bernardo do Campo).



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo