NA SEGUNDA-FEIRA (20/01/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA DRº MARINO DA COSTA TERRA – (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 2 – RUA DRº MARINO DA COSTA TERRA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 – RUA RUI BARBOSA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H.

“Foi bom para o basquete”. Com esta frase, o técnico (e professor) Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior procurou definir a modalidade na temporada 2019.

Na quarta-feira, 18, terminaram as atividades com o encerramento do 29º Festival Gerson Zapparolli Filho, que reuniu 120 crianças e adolescentes de ambos os sexos em um festival interno que contou ainda com torneios de arremesso, habilidade, mata-mata, enterrada e bandeja. Durante a tarde neste dia, aconteceu a festa de premiação e uma confraternização, onde os alunos da escola de basquete entraram em férias e retornam no dia 10 de janeiro de 2020.

Durante o festival, aconteceu ainda uma ação social em parceria com a União Imóveis quando foram arrecadados junto aos alunos 250 litros de leite que serão doados para entidades filantrópicas de São Carlos.

“Após terminar mais um ano, posso dizer que 2019 foi bom para o basquete”, disse Meneghelli. “Demos um salto de qualidade com a vinda na NBA Basketball School, terminamos a Liga Centro Oeste em quarto lugar na categoria sub17, realizamos boas viagens e bons jogos. Fomos bem nos Jogos Regionais e participamos de vários eventos. Tivemos bons momentos. Por isso considero nossa temporada produtiva”, disse.

2020

Apesar de entrar em férias, Meneghelli projeta a próxima temporada e disse que inicia o ano com uma capacitação em janeiro na capital paulista.

Em fevereiro, disse, acontece o congresso técnico da Liga Centro Oeste Paulista (campeonato começa em março) e a perspectiva é que possa confirmar a presença de equipes no torneio. “Não sei quantas. Vai depender da disponibilidade dos atletas. Mas as perspectivas são boas”, afirmou.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo