Imprimir esta página
Pela primeira vez a Associação Wada realizou três exames de troca de faixas nesse final do ano. No dia 25/11 foi realizada a troca de faixas dos alunos da Academia, Colégio Anglo e alunos dos projetos sociais desenvolvidos pela entidade, "Karatê para Todos", Karatê Novos Talentos" e "Karate Sal da Terra".
 
No dia 30/11 foi o exame foi realizado na Escola Educativa onde à 11 anos o Karatê é desenvolvido e para finalizar no dia 05/12 foi realizada a ultima troca de faixas no Colégio São Carlos onde também todos os alunos foram aprovados.
 
No total mais de 100 alunos passaram pelo teste e fora aprovados, uma grande conquista para a associação Wada, onde quem ganha é a modalidade e os alunos, com a prática do Karate conseguimos diminuir a vulnerabilidade social e proporcionamos a prática de uma arte marcial que preza pela disciplina, respeito,gratidão, concentração e socialização entre os alunos e família.
 
O responsável pela entidade e pelos projetos, Prof. Adriano Wada agradece o apoio de todos os colaboradores que à anos vem ajudando a equipe e mais uma vez fecha o ano com grandes conquistas e muitos alunos fora das ruas com grande oportunidades em 2020 e para a vida toda.
 
Adriano agrade toda sua equipe de rendimento pelo apoio nos exames e principalmente aos monitores que passaram pelos projetos, Prof. José Migliorini Neto, Prof. Guilherme Ivo Cirilo, Prof. Lucas Mendonça e Profa. Gabrielle Sepe.
 
Wada lembra também que todos os projetos desenvolvidos pela associação são gratuitos e o aluno recebe os materiais, kimonos, faixa e protetores totalmente sem custo algum. Toda a equipe da Associação Wada deseja um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, que 2020 possa ser um ano de grandes conquistas como já vem sendo realizado nos últimos anos.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.