NA SEGUNDA-FEIRA (20/01/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA DRº MARINO DA COSTA TERRA – (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 2 – RUA DRº MARINO DA COSTA TERRA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 – RUA RUI BARBOSA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H.

Pela primeira vez a Associação Wada realizou três exames de troca de faixas nesse final do ano. No dia 25/11 foi realizada a troca de faixas dos alunos da Academia, Colégio Anglo e alunos dos projetos sociais desenvolvidos pela entidade, "Karatê para Todos", Karatê Novos Talentos" e "Karate Sal da Terra".
 
No dia 30/11 foi o exame foi realizado na Escola Educativa onde à 11 anos o Karatê é desenvolvido e para finalizar no dia 05/12 foi realizada a ultima troca de faixas no Colégio São Carlos onde também todos os alunos foram aprovados.
 
No total mais de 100 alunos passaram pelo teste e fora aprovados, uma grande conquista para a associação Wada, onde quem ganha é a modalidade e os alunos, com a prática do Karate conseguimos diminuir a vulnerabilidade social e proporcionamos a prática de uma arte marcial que preza pela disciplina, respeito,gratidão, concentração e socialização entre os alunos e família.
 
O responsável pela entidade e pelos projetos, Prof. Adriano Wada agradece o apoio de todos os colaboradores que à anos vem ajudando a equipe e mais uma vez fecha o ano com grandes conquistas e muitos alunos fora das ruas com grande oportunidades em 2020 e para a vida toda.
 
Adriano agrade toda sua equipe de rendimento pelo apoio nos exames e principalmente aos monitores que passaram pelos projetos, Prof. José Migliorini Neto, Prof. Guilherme Ivo Cirilo, Prof. Lucas Mendonça e Profa. Gabrielle Sepe.
 
Wada lembra também que todos os projetos desenvolvidos pela associação são gratuitos e o aluno recebe os materiais, kimonos, faixa e protetores totalmente sem custo algum. Toda a equipe da Associação Wada deseja um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, que 2020 possa ser um ano de grandes conquistas como já vem sendo realizado nos últimos anos.


Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo