NA TERÇA-FEIRA (14/07) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 – AVENIDA GETÚLIO VARGAS (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA DRº HEITOR JOSÉ REALLI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 – RUA DRº MARINO DA COSTA TERRA (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

Ter o privilégio em poder ver o filho(a) jogar. Independentemente da idade ou sexo. Com a filosofia de fazer com que o ambiente seja familiar e proporcione a confraternização, o 29º Festival Interno Gerson Zapparolli Filho, promovido pela escola de basquete Meneghelli, tem atingido as metas.

Os jogos são realizados diariamente no ginásio de esportes Clube dos Bancários, na Vila Nery e o término acontece no dia 18 de dezembro, com a cerimônia de premiação a todos os participantes e o consequente encerramento com uma festa de confraternização.

“Tem sido muito legal a presença dos pais no ginásio. Assistem os jogos dos seus filhos, participam, vibram, incentivam. É um ambiente contagiante, positivo. O basquete é família”, disse Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior. “Considero ser importante a participação dos pais, pois poderão acompanhar a evolução dos filhos.

TORNEIO INTERNO

O torneio interno de basquete reúne aproximadamente 120 alunos com idade entre 6 e 18 anos de ambos os sexos. Os atletas mais velhos são os responsáveis (e espelhos) para os mais novos.

“A competição serve como laboratório também, pois aqueles que mais se destacam são convidados a integrar a equipe de competição”, salientou Meneghelli.

Além do festival de basquete, acontece durante o festival palestras relacionadas à modalidade esportiva, torneios de arremesso, habilidade, mata-mata, bandeja e enterradas.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo