NESTA TERÇA-FEIRA (10/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA DR. HEITOR JOSÉ REALLI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

Após a última rodada da fase de grupos as equipes do Multi Esporte/ La Salle conheceu na noite desta segunda feira (02), os adversários das semifinais, o sub 13 que terminou na liderança terá como adversário o Estrela FC de Araraquara. 

Já o sub 15 após vencer a equipe de Dourado no sábado por 4 x 0 terminou a primeira fase na segunda colocação e vai medir forças contra a equipe de Brotas e finalizando o Sub 17 que no sábado empatou sem gols contra Dourado e terminou a fase de grupos com o terceiro lugar volta enfrentar Dourado na semi final. 

Na primeira fase o sub 13 venceu a equipe do Estrela por 4 x 0, o sub 15 venceu Brotas pelo mesmo placar , mas para André Bernal agora é  outra situação onde as equipes precisam esquecer a primeira fase para não ser surpreendida. 

"Já conhecemos essas equipes tivemos resultados positivos diante delas , porém agora é um novo campeonato precisamos esquecer a primeira fase , respeitar todas essas equipes , não podemos errar precisamos entrar atentos e com os pés no chão para buscarmos a vaga na grande final ", disse Bernal.  

As equipes voltam jogar no final de semana na cidade de Araraquara ainda sem horário definido.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo