NESTA SEXTA-FEIRA (13/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – Rua Rui Barbosa (CENTRO/BAIRRO) vELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 kM/H; 

RADAR 2 – Avenida Francisco Pereira Lopes (usp/ shopping) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 3 – Rua Miguel Petroni (rodovia/centro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

A natação ACD (atletas com deficiência) de São Carlos encerra a temporada 2019, para manter a regularidade, com mais um record. A LCN/Aquário Fitness, orientada pelo técnico Mitcho Bianchi conquistou o troféu de terceira melhor equipe do estado no Campeonato Paulista, realizado sábado, 30, na piscina de 50 metros da Associação Ferroviária de Esportes, em Araraquara.

De quebra, a equipe são-carlense conquistou o recorde de 50 medalhas, sendo 13 de ouro, 22 de prata e 15 de bronze.

A campeã foi Indaiatuba e a vice-campeã, a Associação Bauruense de Desportos Aquáticos. A estimativa de Mitcho Bianchi, antes da competição, era conquistar pelo menos 10 medalhas e ficar entre as cinco primeiras do estado.

“Conquistar o troféu de terceira força do Estado foi além das expectativas”, reconheceu Mitcho. “A equipe se superou e fomos ao pódio cinco vezes mais”, comemorou.

Além das 50 medalhas e estabelecer um novo recorde de conquistas, a LCN/Aquário Fitness teve ainda a conquista do índice técnico de classes baixas conquistado pelo são-carlense Henrique Nasser e Mitcho foi o técnico homenageado do torneio.

“Fechamos a temporada com uma satisfação imensa. A natação ACD de São Carlos está em evidência. Ao longo de 2019 conquistamos vários títulos e na última prova do ano, conquistamos um novo recorde. Fico muito feliz. Encerrar 2019 gera uma boa expectativa para 2020”, confessou. “Quero aproveitar para agradecer todos aqueles que estiveram ao nosso lado e homenagear atletas, pais, staff, equipe técnica, professores e colaboradores que, direta ou indiretamente tiveram participação fundamental nesta conquista. A vitória é de todos”, encerrou.

A LCN/Aquário Fitness tem a parceria da Fundação Educacional São Carlos (Fesc) e Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (Smec).



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo