NESTA TERÇA-FEIRA (10/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA DR. HEITOR JOSÉ REALLI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

Com 23 atletas relacionados e 88 provas previstas (das quais, quatro revezamentos), a equipe de natação ACD (atletas com deficiências) LCN/Aquário Fitness vai para Araraquara disputar o Campeonato Paulista com uma meta traçada pelo técnico Mitcho Bianchi: terminar o torneio entre os cinco primeiros colocados, buscar pelo menos dez pódios e encerrar a temporada com chave de ouro.

Ao longo do ano, mesmo com várias dificuldades, o time são-carlense brilhou ao conquistar os Jogos Regionais e ficar com o vice nos Abertos.

“Fico feliz em ver que os atletas estão em evolução constante. Isso traz otimismo e fica a expectativa de encerrar 2019 com chave de ouro”, disse Mitcho ao lembrar o título estadual em 2017 e a terceira colocação em 2018.

“Acredito que na natação ACD temos um espaço consolidado no Estado ao ficar entre os melhores. Isso nos obriga, sempre, a trabalhar com seriedade e com metas. Mas serve como estímulo, pois mostra que estamos no caminho certo”, comentou.

O Campeonato Paulista de Natação ACD será neste sábado, 30, a partir das 8h na piscina de 50 metros da Associação Ferroviária de Esportes, em Araraquara e as principais equipes do Estado estarão presentes na competição.

QUEM COMPETE

Andre Roberto Adolfo, Diego Henrique Gabuio, Florisvaldo Tomas da Conceição, Frank Sebastiao de Oliveira Cesar, Gabriel Cimião Rodrigues, Gabriel Conrado Borges de Lima, Gabriel Pereira Purgato, Georgia Cristina Affonso, Gisele Terezinha dos Santos, Henrique Sacomano Nasser, Isabela Tane Comar, Jarbas Ferreira de Menezes Junior, Jéssica Natália Marchesini, José Roberto Sylvestre Junior, Mariana Martins, Matheus Mioto Teixeira, Pedro Pinheiro Fagian, Reginaldo Donizete Limão, Ronystony Cordeiro da Silva, Rosilene Bertolucci, Sebastiao da Silva Carvalho, Tiago Felipe Moreli, Vandier Inácio Medeiros. Revezamentos 4 x 50m livre, 4 x 100m livre, 4 x 50m medley e 4 x 100m medley.

A LCN/Aquário Fitness tem a parceria da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (Smec) e da Fundação Educacional São Carlos (Fesc).



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo