NESTA TERÇA-FEIRA (10/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA DR. HEITOR JOSÉ REALLI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

Foi realizado no último sábado(23/11) o Torneio dos Campeões, competição oficial organizado pela Federação Paulista de Karate onde os 4º primeiros colocados se classificam para a Final do Campeonato Paulista 2020. A Equipe Wada São Carlos esteve presente com 11 atletas e conquistou 6 medalhas. Foi uma competição muito difícil, a maioria das categorias que são divididas por peso foram unidas e se tornaram open, sem divisão de peso, exigindo que o atleta se superasse mais em busca das primeiras colocações.
 
Mesmo com essas grandes dificuldades os atletas sãocarlenses se superaram e conquistaram a vaga para o Paulista de 2020. A Equipe já havia conquistado um ótimo resultado no Campeonato brasileiro e agora mostra a força em mais uma competição de altíssimo nível.
Foi merecido, diz o técnico da equipe, Prof. Adriano Wada, a equipe treinou forte o ano todo, viajando e competindo, muitas vezes deixando a família e agora mais uma vez fechamos o ano com chave de ouro. Wada agradece o apoio dos parceiros e em breve já inicia o planejamento e treinamentos para a temporada de 2020. "Espero que 2020 seja um ano de muitas conquistas como foram os últimos e principalmente esse", conclui Adriano.


Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo