NESTA TERÇA-FEIRA (21/01/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - RUA LOURENÇO INNOCENTINI – (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 – RUA LOURENÇO INNOCENTINI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 – RUA JOAQUIM RODRIGUES BRAVO (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

E no próximo sábado, 30, acontece a sétima edição do Sanca Sevens, o torneio de rugby olímpico do São Carlos. A grande novidade dessa edição é que a organização do torneio é partilhada com o Garra Rugby, equipe feminina de São Carlos.
O torneio contará com disputas masculina, feminina e veterana.

No masculino, oito equipes disputam o título, sendo que as últimas quatro são estreantes: São Carlos, Paraba7s, UFSCar, Locomotiva, Fogosos, UFABC, Guarulhos e Rio Preto. No feminino, quatro equipes buscarão o troféu - e apenas o Garra não é novato no torneio: Garra, UFABC, Guarulhos e Hydra. No veterano, o Hipopótamos MMXV enfrenta o Ribeirão Preto, mais uma equipe que faz sua estreia na competição.

"Será um dia de muito rugby e com equipes de todo o estado! Esperamos que todos tenham bons momentos e se divirtam bastante, bem no espírito do rugby olímpico", comentou Leonardo Carniato, um dos organizadores do torneio.

O torneio acontece no Campo de Água Vermelha, das 8h30 às 18h, e tem entrada gratuita. Venha prestigiar o melhor do rugby do interior!



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo