NESTA SEXTA-FEIRA (13/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – Rua Rui Barbosa (CENTRO/BAIRRO) vELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 kM/H; 

RADAR 2 – Avenida Francisco Pereira Lopes (usp/ shopping) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 3 – Rua Miguel Petroni (rodovia/centro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Jovens atletas a partir de 10 anos podem participar em 2020, de festivais promovidos pela NBA Basketball School. A afirmação foi feita pelo técnico (e professor) Nivaldo Carlos Meneghelli Junior. A escola de basquete são-carlense tem a franquia da escola norte-americana e por este motivo está apta a disputar competições e eventos ao longo da próxima temporada.

“A cada dois meses acontecem festivais em várias cidades brasileiras. Faz parte da metodologia de trabalho da NBA. Será uma oportunidade para os atletas disputar torneios de bom nível técnico e competitivo organizados por uma entidade que não veio ao Brasil para brincar”, comentou.

LIGA

Em 2020, os são-carlenses terão a oportunidade também de disputar o campeonato da Liga Centro Oeste Paulista. O trabalho realizado este ano com o time sub17 terá sequência, mas com a possibilidade de ser inscrita uma equipe sub19 e aproveitar todos os atletas.

Outra novidade anunciada pelo técnico Meneghelli é que deverá ter uma segunda equipe com jogadores entre 14 e 16 anos. “Conseguimos formar um time com jogadores fortes e altos. Se tudo der certo deveremos ter uma segunda equipe e em condições de surpreender”, finalizou.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo