NESTA SEXTA-FEIRA (13/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – Rua Rui Barbosa (CENTRO/BAIRRO) vELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 kM/H; 

RADAR 2 – Avenida Francisco Pereira Lopes (usp/ shopping) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 3 – Rua Miguel Petroni (rodovia/centro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Terminou nesta sexta-feira (22), a 83a. edição dos Jogos Abertos do Interior, que ocorreu em Marília. A delegação de São Carlos, que levou 246 atletas de diferentes modalidades, conquistou 56 medalhas no total, sendo 10 de ouro, 26 de prata e 20 de bronze.
O chefe da delegação, Fabiano Lourenço, lembrou que o objetivo de ficar entre as 20 cidades melhores colocadas foi alcançado. “Estar no Top 20 nos Jogos Abertos é um orgulho para nossa cidade. Confirma que São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura da Prefeitura, está no caminho certo apoiando o esporte e seus atletas que tão bem nos representam”.

O secretário de Esporte e Cultura, Edson Ferraz, destacou a dedicação das equipes nas disputas em Marilia. “Os Jogos Abertos são para muitos atletas a ultima competição do ano, e ver o esforço de todos para cumprir os objetivos traçados foi inspirador para todos nós”. Ferraz também lembrou o compromisso com a valorização dos atletas locais na disputa dos Jogos. “Os atletas formados em nossa cidade foram mais uma vez a grande maioria na nossa delegação. Nossa intenção é apoiar cada vez mais a formação para que possamos ter um numero ainda maior de talentos revelados aqui”, disse o secretario Edson Ferraz.

Últimas participações - A equipe de tênis de mesa feminina perdeu a disputa pelo bronze por 3x1 para Sertãozinho. O futsal masculino jogou contra Campinas e também foi derrotado por 3x1.

Medalhas - Ouro: 10 - Atletismo ACD (1) // Natação (1) // Natação ACD (3) // Ginástica Artística (2) // Karatê (3)
Prata: 26 - Judô (1) // Atletismo ACD (8) //
Tênis (1) // Handebol masculino (1) //Natação ACD (8) // Ginástica Artística (4) // Karatê (3)
Bronze: 20- Judô (1) Taekwondo (5) Atletismo (1) Atletismo ACD (4) Natação ACD (7) // Karatê (2)

Retrospectiva- Em 2018, São Carlos foi sede dos jogos e ficou em 9 lugar, entre 217 cidades inscritas.
Parceria - A TV Educativa de São Carlos, mantida pela FESC, Fundação Educacional São Carlos, mais uma vez esteve ao lado das equipes da cidade em parceria com as Secretarias Municipais de Esporte e Cultura e de Comunicação. As entidades repetiram a parceria de sucesso realizada em 2018 nos Jogos Regionais e nos Jogos Abertos, para levar à comunidade uma cobertura atualizada da participação dos atletas.

Além da divulgação por diversos sites da cidade, a cobertura pode ser revista no endereço oficial da Prefeitura, o www.saocarlos.sp.gov.br , na programação da TVE, diariamente entre 21h e 23h30, nos canais 51.1 da tv aberta digital, 12 da Net e 8 da C-Lig TV, além do facebook oficial da TVE, facebook.com/saocarlostve



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo