NESTA SEXTA-FEIRA (14/08) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA MIGUEL PETRONI (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - RUA MANOEL JOSÉ SERPA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H.

A equipe de São Carlos de ginástica artística foi vice-campeã do 83º Jogos Abertos do Interior nesta quarta-feira (20/11), que acontece em Marília. Além da medalha de prata, mais seis medalhas foram conquistadas pelas atletas na categoria individual.

A ginasta Delisee Oliveira, 14 anos, foi ouro no individual geral, prata no solo e prata nas paralelas assimétricas. Nathalya Cavalcanti, 11 anos, também conquistou três medalhas: ouro na paralelas assimétricas, prata na trave de equilíbrio e prata no solo.

O técnico da equipe Sub-14, Carlos Cuffi, atribuiu a vitória ao esforço da equipe e ao treinamento que está sendo realizado com as ginastas para essa competição desde janeiro deste ano. “O resultado foi acima das expectativas, mas sabíamos que tínhamos capacidade e qualificação para recebermos o troféu e as medalhas conquistadas aqui nos jogos”, concluiu. 

Atletas da natação de São Carlos estreiam nos Jogos Abertos 

A equipe de natação de São Carlos estreou nesta quarta-feira (20/11) nos 83º Jogos Abertos do Interior. Dois, dos quatro atletas, ficaram em quinto lugar, sendo um nos 100 e outro nos 50 metros peito. A competição da modalidade continua na quinta-feira (21/11). 

Tênis de mesa - Em disputa pelas quartas de finais, a dupla masculina perdeu de 3x0 para Mogi Mirim e está fora da competição. Nesta quinta-feira (21/11), São Carlos disputa a semifinal por equipe feminina contra Lorena.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo