NESTA QUARTA-FEIRA (22/01/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - RUA RAY WESLEY HERRICK (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 – RUA RAY WESLEY HERRICK (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 – AVENIDA FRANCISCO PEREIRA LOPES (USP/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

A equipe de São Carlos de ginástica artística se apresentou na manhã desta terça-feira (19/11) nas modalidades solo e trave. As atletas voltam a competição nesta quarta (20/11), para disputarem salto e paralelas.

De acordo com o técnico da equipe, Carlos Cuffi, os jogos abertos são muito importantes para a revelação de atletas, por isso, estão em treinamento desde janeiro e participaram de várias competições ao longo do ano. “Ficamos em primeiro lugar nos Jogos Regionais e fomos campeões 21 vezes consecutivas. Viemos para os Jogos Abertos em Marília buscando ficar entre as cinco primeiras”, conclui.

Futsal feminino  

O Futsal feminino de São Carlos que estreou com derrota na última segunda (18/11), agora segue para as quartas de finais nos Jogos Abertos depois de um resultado vantajoso contra o time de Jales. As são-carlenses fizeram 13x1 contra as adversárias na manhã desta terça-feira (19/11). A disputa prossegue na quarta-feira (20/11), porém, o time adversário ainda não foi definido, até o momento.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo