NESTA SEXTA-FEIRA (13/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – Rua Rui Barbosa (CENTRO/BAIRRO) vELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 kM/H; 

RADAR 2 – Avenida Francisco Pereira Lopes (usp/ shopping) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 3 – Rua Miguel Petroni (rodovia/centro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Seis Associações Atléticas Acadêmicas (AAA) disputam a liderança da 40ª edição da Taça Universitária de São Carlos (Tusca), que será encerrada no fim da noite deste domingo (17), no Ginásio Milton Olaio Filho. As três primeiras colocadas recebem troféus. 

Até o momento, em primeiro lugar está a Associação Atlética Acadêmica Politécnica (Poli-USP), em segundo lugar, a Associação Atlética Acadêmica da Universidade Federal de São Carlos (Atlética UFSCar) e, em terceiro, a Associação Atlética Acadêmica do Campus de São Carlos (Atlética Caaso). Também competem ponto a ponto a Liga das Engenharias da Universidade de Campinas (LEU), a Associação Atlética Acadêmica Getúlio Vargas (FGV) e a Associação Atlética Acadêmica XI de Setembro (UFABC). 

A 40ª Tusca reúne cerca de três mil atletas, de seis atléticas do estado de São Paulo, disputando 118 partidas, em 41 modalidades (atletismo, basquete, beisebol, e-sports, futebol de campo, futsal, futebol americano flag, handebol, jiu jitsu, judô, karatê, natação, polo aquático, rugby 7’s, softbol, taekwondo, tênis de campo, tênis de mesa, vôlei de areia, voleibol e xadrez absoluto), nas categorias feminina, masculina e mista. Para as competições são utilizadas sete praças esportivas da cidade de São Carlos (Água Vermelha, Caaso, Milton Oláio Filho, UFSCar, Redenção, Zuzão, Santa Felícia). A entrada nestes locais é gratuita. 

“Fomos surpreendidos pelo altíssimo nível esportivo. Tivemos jogos de quadra muito disputados e muito acirrados, com resultados surpreendentes, entre eles, o futebol de campo entre a FGV e a Poli. Também tivemos modalidades individuais com quebra de recordes tanto pessoais, quanto do próprio campeonato, como é o caso do atletismo. No taekwondo, as lutas foram fortes, com pontuações excelentes. O tênis de mesa também apresentou disputas rápidas, com a competição com duração de quatro horas. Enfim, as partidas foram de alto padrão, com atletas do mais alto nível”, enfatiza a presidente Maria Clara de Paula Souza, da Atlética Caaso, que divide a organização com a Atlética UFSCar. 

Todos os detalhes do evento estão em tusca.esp.br.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo